$1948
jogos online para pc fraco,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs em Competição Online, Onde Cada Jogo Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..Ficheiro:Korea-Seoul-Insadong-Sanchon-02.jpg|thumb|Cozinha templária coreana em Sanchon, um restaurante localizado em Insadong, Seul.,Bowie e Reeves Gabrels haviam anteriormente escrito a faixa "You've Been Around" juntos, quando estavam com a Tin Machine, mas a faixa nunca ficara satisfatória, então Bowie a reviveu quando trabalhava neste álbum. "O que eu gosto nela é o fato de que, na primeira metade da faixa, não há referência harmônica. É só a bateria, e a voz vem do nada, e você não tem certeza se é uma linha melódica ou um zumbido ou qualquer coisa, e há um sentimento realmente sinistro nela de que gosto muito. Mas uma das coisas mais satisfatórias em fazer essa faixa, em particular, foi trabalhar com Reeves, porque tive a chance - já que era o meu álbum, não da Tin Machine - de mixar Reeves no fundo da canção, e eu sabia que isso indubitavelmente o irritaria, o que de fato aconteceu." Bowie também apreciou a sexualidade da canção, dizendo "É a textura de uma canção, para mim, que quase vem antes do conteúdo lírico. O sexo é o ritmo, e, sendo uma pessoa muito sexual, isso é muito importante para mim, isso me comove.".
jogos online para pc fraco,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs em Competição Online, Onde Cada Jogo Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..Ficheiro:Korea-Seoul-Insadong-Sanchon-02.jpg|thumb|Cozinha templária coreana em Sanchon, um restaurante localizado em Insadong, Seul.,Bowie e Reeves Gabrels haviam anteriormente escrito a faixa "You've Been Around" juntos, quando estavam com a Tin Machine, mas a faixa nunca ficara satisfatória, então Bowie a reviveu quando trabalhava neste álbum. "O que eu gosto nela é o fato de que, na primeira metade da faixa, não há referência harmônica. É só a bateria, e a voz vem do nada, e você não tem certeza se é uma linha melódica ou um zumbido ou qualquer coisa, e há um sentimento realmente sinistro nela de que gosto muito. Mas uma das coisas mais satisfatórias em fazer essa faixa, em particular, foi trabalhar com Reeves, porque tive a chance - já que era o meu álbum, não da Tin Machine - de mixar Reeves no fundo da canção, e eu sabia que isso indubitavelmente o irritaria, o que de fato aconteceu." Bowie também apreciou a sexualidade da canção, dizendo "É a textura de uma canção, para mim, que quase vem antes do conteúdo lírico. O sexo é o ritmo, e, sendo uma pessoa muito sexual, isso é muito importante para mim, isso me comove.".